SÃO PAULO

São Paulo: Dorival revela que Calleri realiza exames na Argentina para possível cirurgia no tornozelo

Dorival Júnior, revelou, nesta segunda-feira (9), que o atacante Calleri está na Argentina fazendo exames para uma possível cirurgia no tornozelo

Calleri em treino do São Paulo

Calleri convive com dores no tornozelo desde o início da temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)

Calleri tem lesão no tornozelo e provavelmente será operado

O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, revelou, nesta segunda-feira (9), que o atacante Calleri está na Argentina fazendo exames para uma possível cirurgia no tornozelo direito.

“Calleri está fazendo exames na Argentina e (possivelmente) tenhamos mudança por completo (na programação até dezembro). Ao contrário, gostaria de tê-lo o máximo possível”, declarou o treinador ao SporTV.

Calleri lesionou a região em fevereiro deste ano e convive com dores desde então. À época, realizou um tratamento conservador que o tirou de combate por 45 dias.

O argentino expôs o problema após o título da Copa do Brasil. Em acordo com o clube, ficou decidido que o procedimento só seria realizado quando a equipe estivesse confortável no Brasileirão – hoje realidade.

“Tenho a lesão no tornozelo, não recuperei bem. O tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer eu vou operar”, disse.

Mesmo depois de manifestar a contusão, o camisa 9 voltou a campo contra Coritiba e Corinthians. Agora, a tendência é que seja operado e vire desfalque até o fim da temporada.

COMPARTILHE

Bombando em São Paulo

1

São Paulo

Lesões de André Silva e Marcos Antônio preocupam São Paulo

2

São Paulo

Rafael valoriza empate do São Paulo na Libertadores

3

São Paulo

São Paulo é único da Série A sem gastos em transferências em 2025

4

São Paulo

Lucas Moura faz procedimento no joelho e segue afastado do São Paulo

5

São Paulo

São Paulo tem o maior prejuízo entre clubes brasileiros em 2024