Corinthians

Dorival valoriza atuação do Corinthians e minimiza pênalti perdido

Em entrevista coletiva concedida após o Dérbi, o treinador elogiou a atuação do Corinthians e abordou de forma natural o […]

Em entrevista coletiva concedida após o Dérbi, o treinador elogiou a atuação do Corinthians e abordou de forma natural o pênalti desperdiçado por Yuri Alberto. Dorival destacou a postura do time durante o clássico e reforçou a valorização do desempenho apresentado pela equipe.

Fonte: Meu Timão

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Corinthians libera ingressos grátis para Dérbi Sub-20

2

Corinthians

Corinthians tenta melhorar retrospecto em jogos na altitude

3

Corinthians

Seis desfalques no Corinthians para enfrentar o Peñarol

4

Corinthians

Bastidores: Diniz e elenco pedem ‘energia’ após vitória

5

Corinthians

Otimismo na renovação de Memphis e duelo confirmado na Arena