
Em entrevista coletiva concedida após o Dérbi, o treinador elogiou a atuação do Corinthians e abordou de forma natural o pênalti desperdiçado por Yuri Alberto. Dorival destacou a postura do time durante o clássico e reforçou a valorização do desempenho apresentado pela equipe.
Fonte: Meu Timão
Bombando em Corinthians
1
Corinthians
Corinthians libera ingressos grátis para Dérbi Sub-20
2
Corinthians
Corinthians tenta melhorar retrospecto em jogos na altitude
3
Corinthians
Seis desfalques no Corinthians para enfrentar o Peñarol
4
Corinthians
Bastidores: Diniz e elenco pedem ‘energia’ após vitória
5
Corinthians
