
Pedrinho foi o destaque do Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/SCCP
Pedrinho, duas vezes, Arthur Sousa e Higo marcaram os gols da vitória do Corinthians
Com tranquilidade, o Corinthians venceu o Atlético-GO por 4 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Pedrinho, duas vezes, Arthur Sousa e Higor marcaram os gols da vitória do Timão, enquanto Almeida descontou para o Dragão neste domingo (14).
Próximo jogo
Agora, os meninos do Corinthians aguardam o vencedor entre Fortaleza e CRB para conhecer seu adversário na próxima fase da Copinha.
A partida acontece também neste domingo (14), às 20h30, na cidade de Jaú.
FIIIIIM DE JOGO NO ABREUZÃO!!!! O TIMÃOZINHO ESTÁ NAS OITAVAS DE FINAL DA COPINHA!!! 🖤
Seguimos, #FilhosDoTerrão! 👊🏽
Atlético-GO 1 🆚 4 Corinthians
⚽⚽ Pedrinho
⚽ Arthur Sousa
⚽ Higor#CorinthiansNaBase#VaiCorinthians pic.twitter.com/Y8W4rnTfgC— Corinthians (@Corinthians) January 14, 2024
Resumo do jogo
Em um primeiro tempo movimentado, os goianos tiveram a primeira grande chance aos três minutos de jogo em uma finalização de longa distância de Wendel.
Porém, foram os paulistas que abriram o placar. O centroavante Arthur Sousa acertou um lindo chute de fora da área e venceu o goleiro Ygor.
Sem perder tempo, o Timão ampliou o resultado dois minutos depois. Dessa vez foi Pedrinho quem pegou bem na bola na entrada da área e deixou o seu.
Mandando na partida, os paulistas ainda marcaram mais um no primeiro tempo. Kayke fez uma bonita jogada, se livrou da marcação e só rolou para Higor completar.
No fim da primeira etapa, o Atlético-GO conseguiu diminuir com Almeida. O meia aproveitou erro na saída de bola corintiana, se livrou da marcação e invadiu a área para marcar.
Mas a reação do Dragão ficou por aí. Já na volta do intervalo, Pedrinho voltou a balançar as redes para os paulistas.
O artilheiro do jogo aproveitou um passe perfeito de Breno Bidon em contragolpe e, cara-a-cara com o goleiro, fez o quarto gol do Timão.
Seguindo criando chances, o alvinegro manteve o ritmo ofensivo, mas o placar seguiu o mesmo até o apito final.