
Mourinho apesar disso foi elogiado por Daniel Levy. Foto: Reprodução Facebook
Presidente mudou a estratégia
O presidente do Tottenham, Daniel Levy, disse que se arrependeu da contratação de José Mourinho e Antonio Conte. A fala foi feita em um fórum de torcedores nesta quinta-feira (21).
Daniel Levy, que está no comando do clube desde 2001, afirmou que a estratégia de ir buscar treinadores campeões, como aconteceu com Mourinho e Conte, não deu certo.
“São grandes treinadores, mas talvez não sejam adequados para este clube. Queremos jogar de uma determinada forma e se isso significar que demoramos um pouco mais para vencer, talvez esteja certo. Precisamos aprender com os nossos erros e acho que tomamos a decisão certa, voltamos às origens”, disse Daniel.
Daniel Levy, presidente do Tottenham, sobre Conte e Mourinho:
“Cometi um erro. Eles foram ótimos treinadores, mas não eram adequados para o Tottenham… a forma como eles querem vencer é diferente de como precisamos vencer.” pic.twitter.com/C2mbLaoHOj
— Curiosidades PL (@CuriosidadesPRL) September 21, 2023
E a nova estratégia de um treinador menos badalado aparentemente vem funcionando. Com Ange Postecoglou o Tottenham é segundo lugar na Premier League com 5 jogos, 4 vitórias, 1 empate e atrás apenas do Manchester City na tabela.