
Chegada do craque argentino impulsionou as redes sociais da equipe norte-americana
A chegada de Lionel Messi ao Inter Miami causou impacto imediato no clube. O mundo do futebol voltou seus olhos com mais atenção para a Major League Soccer (MLS), liga de futebol do país. Antes mesmo da sua estreia, o jogador já alavancou as redes sociais da sua nova equipe.
Até o dia 7 de junho, data em que o craque foi anunciado, o Inter Miami tinha cerca de 1,03 milhão de seguidores no Instagram. No entanto, menos de dois meses depois, esse número chegou à casa dos 10,3 milhões. Para se ter uma ideia do tamanho do feito, a Inter de Milão, tradicional clube italiano, possui 9,9 milhões de seguidores.
Camisas de Messi esgotam em uma hora
O Inter Miami apresentou Messi no último dia 16 e disponibilizou poucas unidades da camisa do craque, que se esgotaram em menos de uma hora, apesar do alto preço (US$ 200 ou R$ 960).
No dia seguinte à apresentação, a equipe da Flórida colocou seus uniformes à venda de forma online. No entanto, o prazo para entrega é de aproximadamente 90 dias.
Ingressos para a estreia de Messi inflacionados
A ‘primeira dança’ de Messi com a camisa do Inter Miami está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (21), contra o Cruz Azul.
Vendidos inicialmente ao preço máximo de US$ 110 (R$ 529), os tickets encontram-se esgotados nos pontos oficiais de comercialização. No entanto, é possível encontrar as entradas em sites de revenda pelo valor exorbitante de R$92.752.