Futebol Internacional

Cucurella relata surpresa com Trump no pódio do Mundial de Clubes

O jogador Marc Cucurella, campeão do Mundial de Clubes pelo Chelsea, compartilhou detalhes de um momento inesperado durante a premiação […]

O jogador Marc Cucurella, campeão do Mundial de Clubes pelo Chelsea, compartilhou detalhes de um momento inesperado durante a premiação do torneio. Em entrevista ao Jijantes FC, Cucurella explicou que a equipe foi informada, antes da cerimônia, de que Donald Trump entregaria o troféu e que ninguém poderia levantar a taça antes da saída do ex-presidente. “A nós nos haviam dito como norma que Donald Trump viria a entregar o troféu e que não se podia levantar até que ele se fosse”, relatou o defensor.

Contudo, segundo Cucurella, o planejamento saiu do esperado quando Trump se recusou a abandonar o pódio, mesmo após repetidas tentativas do presidente da FIFA, Gianni Infantino. Trump permaneceu ao lado dos atletas do Chelsea no momento em que Reece James ergueu a taça, deixando todos surpresos. “Estávamos todos ali esperando que ele saísse, mas ele não queria ir, ele olhava para nós e dizia ‘levantem, eu fico aqui e tal'”, contou Cucurella. O espanhol complementou dizendo: “E a ver quem dizia alguma coisa, né… Eu estava cagado”.

Esse episódio, que viralizou, também deixou jogadores como Palmer e Reece James visivelmente confusos diante da presença de Trump no palco de celebração.

Fonte: Jovem Pan

COMPARTILHE

Bombando em Futebol Internacional

1

Futebol Internacional

Retegui é contratado pelo Al-Qadsiah após ser artilheiro na Itália

2

Futebol Internacional

Ann-Katrin Berger supera câncer e brilha como goleira da Alemanha na Eurocopa

3

Futebol Internacional

Messi tem melhor início de temporada desde o Barcelona

4

Futebol Internacional

Inglaterra empata em dois minutos, elimina Suécia nos pênaltis e avança à semifinal da Euro Feminina

5

Futebol Internacional

Brasil ocupa 2º lugar entre seleções com jogadores mais valiosos