Reforços culé

Barcelona anuncia João Félix e Cancelo como reforços

Barcelona acerta empréstimo de dupla portuguesa O Barcelona oficializou dois novos reforços portugueses nesta sexta-feira (1º) para a temporada. João […]

João Félix no banco de reservas do Atlético de Madrid

João Félix perdeu espaço no time do Atlético de Madrid Foto: Javier Soriano/AFP

Barcelona acerta empréstimo de dupla portuguesa

O Barcelona oficializou dois novos reforços portugueses nesta sexta-feira (1º) para a temporada. João Félix, ex-Atlético de Madrid e João Cancelo ex-Manchester City. A dupla chega à capital da Catalunha por empréstimo.

Em ambos os casos o Barcelona contará com os jogadores até junho de 2024 que marca o fim da temporada na Europa. Mas os contratos não possuem cláusulas com  opção de compra para o time espanhol.

O técnico e ex-jogador do Barcelona, Xavi Hernandez, desde o início da abertura da janela de negociações demonstrava interesse em contar com a dupla portuguesa que perderam espaços nos seus respectivos times. 

Os novos jogadores do Barcelona que foram formados nas categorias de base do Benfica também foram emprestados na temporada passada. João Cancelo estava no Bayern de Munique, já João Félix no Chelsea. 

Desejo antigo

Em uma das peças publicadas no perfil oficial do Barcelona nas redes sociais diversas matérias com ele ainda nas categorias de base do Benfica e outras um pouco mais recentes com ele expressando o desejo de atuar pelo Barcelona foram colocadas em um vídeo com o título “o sonho virou realidade”.

COMPARTILHE

Bombando em Futebol Internacional

1

Futebol Internacional

Messi revela desejo de ter clube próprio após aposentadoria

2

Futebol Internacional

Camarões derrota África do Sul e pega Marrocos nas quartas da Copa Africana

3

Futebol Internacional

Al-Ahli Supera Al-Nassr em Partida de Cinco Gols pelo Saudita

4

Futebol Internacional

Marrocos derrota Zâmbia e se classifica para oitavas da AFCON

5

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo marca dois e ajuda o Al-Nassr a vencer; fica a 44 gols do milésimo