
Gabriel Moscardo está apalavrado com PSG, mas negócio travou após lesão. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
PSG vai aguardar procedimento cirúrgico de Moscardo
O presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, não confirmou, em entrevista publicada pelo L’equipe nesta terça-feira (9), a compra do jogador do Corinthians, Gabriel Moscardo, por conta da lesão que ele sofreu na reta final da temporada.
Diferente da certeza do lado do Corinthians, o PSG, apesar de ainda ser um apreciador do futebol de Moscardo, está reticente em relação a cirurgia que Moscardo vai precisar realizar e vai aguardar para tomar uma decisão, segundo Nasser al-Khelaifi.
“Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente”.
Em parceria com o hospital Sírio-Libanês, o elenco do Timão passou por uma bateria de exames nesta manhã de terça-feira! 🏃♂️🏃♂️🏥
📹 Hugo Rodrigues#VaiCorinthians pic.twitter.com/aYAUH5QB1d
— Corinthians (@Corinthians) January 9, 2024
Lesão
Gabriel Moscardo vai fazer uma cirurgia no pé esquerdo e deve ficar fora de atividade por pelo menos 3 meses. Um acordo entre os clubes prevê que a cirurgia seja feita no Catar e a recuperação no Corinthians.
A venda de Moscardo foi acertada em 20 milhões de euros (R$107,5 milhões). Durante a posse como novo presidente do Corinthians, Augusto Melo confirmou o negócio, mesmo depois da lesão do jogador.