Corinthians

Corinthians anuncia parceria com a Tele Sena e fecha espaço de patrocínio em uniforme

O Corinthians e a Tele Sena assinaram acordo de patrocínio na barra frontal da camisa do time profissional masculino. Com […]

Corinthians anuncia patrocínio com a Tele Sena Foto: Corinthians/Divulgação

Corinthians anuncia patrocínio com a Tele Sena Foto: Corinthians/Divulgação

O Corinthians e a Tele Sena assinaram acordo de patrocínio na barra frontal da camisa do time profissional masculino. Com o novo parceiro, o uniforme do Timão fecha o espaço publicitário do uniforme. A marca de título de capitalização volta a estampar a camisa que já ilustrou em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil.

Com o acordo assinado até junho de 2024, a parceria entre clube e empresa pode ser renovada, caso as metas estabelecidas na parceria sejam alcançadas.

“Estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, explica Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.

Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que ainda estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena.

O patrocínio  estreia nesta terça-feira (3), durante o confronto entre Corinthians e Fortaleza pela Copa Sul-Americana. O duelo marca o jogo de volta da semifinal, que se enfrentam na Arena Castelão, na capital cearense.

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Caixa avalia modelo alternativo para quitar dívida do Corinthians com a Neo Química Arena

2

Corinthians

Corinthians confirma Pedro Luis Soares como novo diretor jurídico

3

Corinthians

Retorno de Yuri Alberto se aproxima no Corinthians para jogo decisivo

4

Corinthians

Corinthians já abriu mão de milhões ao vender direitos econômicos

5

Corinthians

Goleiro do Corinthians mantém invencibilidade contra Palmeiras com defesas decisivas