Palmeiras

Leila Pereira pede medida cautelar contra líderes de organizada

Leila Pereira diz ter sido ameaçada A presidenta do Palmeiras, Leila Pereira, conseguiu nesta quarta-feira (13), por meio da justiça, […]

Leila Pereira

Presidente do Palmeiras alega ter sofrido ameças. Foto: Reprodução/Twitter

Leila Pereira diz ter sido ameaçada

A presidenta do Palmeiras, Leila Pereira, conseguiu nesta quarta-feira (13), por meio da justiça, medidas cautelares contra três líderes de uma organizada palmeirense. O motivo das medidas teriam sido algumas ameaças que ela sofreu em live transmitida por eles, segundo o GE. 

No dia 29 de junho, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi alvo de protestos da organizada conhecida como “Mancha Verde” na sede da Crefisa, empresa que ela também é presidente. O motivo dos protestos naquela altura era a falta de reforços para o time.

Mas durante o protesto, conforme alegou Leila a justiça, lives divulgadas pelos líderes da organizada, foram usadas para ameaçar a mandatária, através de perfis fakes, segundo Leila.

Vários comentários com ameaças de morte foram feitos contra Leila Pereira que então decidiu ir à justiça pedir a medida cautelar. 

Jorge Luis Sampaio Santos, presidente da Mancha Verde e seus vices, Thiago Melo, o “Pato Roko”, e Felipe de Mattos, o “Fezinho” devem manter 300 metros de distância da casa e do trabalho de Leila. Em caso de descumprimento o trio pode ser preso.

Leila Pereira, organizada
Leila Pereira tem sido alvo constantes da organizada. Fptp: Reprodução/Twitter
COMPARTILHE

Bombando em Palmeiras

1

Palmeiras

Palmeiras fecha acordo com Fulham e aguarda Andreas Pereira no Brasil

2

Palmeiras

Palmeiras confirma nova contratação e ultrapassa 100 milhões de euros em gastos em 2025

3

Palmeiras

Palmeiras recebeu mais em vendas que São Paulo e Corinthians juntos na década

4

Palmeiras

Palmeiras está entre os três piores mandantes da temporada 2025

5

Palmeiras

Palmeiras renova contrato com Gilberto, destaque da base, até 2027