Tênis

Bia Haddad tem corte nas mãos após acidente em hotel e fica fora do WTA 1.000 de Guadalajara

Bia Haddad Maia precisou abandonar o WTA 1.000 de Guadalajara após sofrer um acidente no hotel em que estava hospedada […]

Tenista Bia Haddad Maia em jogo Foto: Divulgação/Mubadala Abu Dhabi Open

Tenista Bia Haddad Maia em jogo Foto: Divulgação/Mubadala Abu Dhabi Open

Bia Haddad Maia precisou abandonar o WTA 1.000 de Guadalajara após sofrer um acidente no hotel em que estava hospedada no México. A tenista contou que sofreu cortes no corpo após o box do chuveiro estourar e cortar as mãos. Bia foi encaminhada para um hospital local onde levou pontos nas mãos.

“Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos (entre eles nas duas mãos) e infelizmente não poderei jogar aqui no México”, afirmou a brasileira.

Apesar do susto, Bia afirmou que está bem e focada na recuperação para disputar a última etapa de competições da temporada.

“Tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023. Agradeço o carinho e boas energias de todos”, declarou.

A brasileira, que ocupa a 18ª colocação no ranking mundial, enfrentaria a americana Danielle Collins, 34ª no ranking, nesta segunda-feira (18). Contudo, a partida foi cancelada devido ao acidente.

 

COMPARTILHE

Bombando em Tênis

1

Tênis

Iga Swiatek avança à terceira rodada do US Open 2025

2

Tênis

Bia Haddad supera dificuldades e avança na estreia do US Open

3

Tênis

Iga Swiatek vence em Cincinnati e conquista seu 1º WTA 1000 no torneio

4

Tênis

Iga Swiatek vence Rybakina em Cincinnati e retorna à final de WTA 1000

5

Tênis

João Fonseca cai no ranking e pode deixar top 50 após Masters de Toronto