
David Harrington, Clayton McGeeney e Ricky Johnson eram torcedores do Kansas City Chiefs (Foto: Reprodução)
Grupo de torcedores foi localizado no quintal da casa, 48 horas após terem sido dados como desaparecidos; polícia descarta possibilidade de homicídio
As autoridades policiais da cidade de Kansas City, nos Estados Unidos, localizaram os corpos de três homens congelados no quintal da casa de uma quarta pessoa. O grupo havia se reunido para acompanhar a partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers pela temporada regular da NFL. As informações são do jornal New York Post.
Apesar do caso ter ganhado repercussão nos últimos dias, os torcedores foram encontrados pela polícia no último dia 9 de janeiro, cerca de 48 horas depois de terem sido considerados desaparecidos. O grupo foi identificado como Clayton McGeeney, de 36 anos, David Harrington, de 37 anos, e Ricky Johnson, de 38 anos.
NEW: Footage shows police cuffing and then releasing HIV scientist after finding 3 dead Kansas City Chiefs fans in his backyard.
Bizarre.
Clayton McGeeney, David Harrington and Ricky Johnson mysteriously died in scientist Jordan Willis’ backyard.
The most alarming fact about… pic.twitter.com/PViBJbvqN1
— Collin Rugg (@CollinRugg) January 30, 2024
O responsável pelo imóvel, que estava alugado, foi identificado como Jordan Willis. Em depoimento, Willis alegou que estava dormindo durante o período em que os amigos estavam desaparecidos. A princípio, a investigação não trata o ocorrido como suspeita de homicídio. Os resultados dos exames toxicológicos devem ser divulgados em breve.
A tese da polícia, no entanto, está sendo contestada por familiares das vítimas. “Não estou dizendo se houve ou não um crime, mas se você de cara suspeita que não foi intencional, então precisa ter uma história, algo para contar às famílias, mas isso não faz sentido algum. É muito difícil. Acho que eu nunca vou superar, especialmente por não saber o que houve com meu irmão”, declarou Jonathan Price, irmão de Ricky Johnson.
