
Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs (Foto: Jamie Squire/Getty Images via AFP)
Acidente causado por Rashee Rice deixou quatro feridos
O wide receiver Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, foi alvo de um mandado de prisão expedido pela polícia de Dallas, nos Estados Unidos. O atleta é investigado pelo envolvimento em um racha nas ruas da cidade, no último dia 30 de março, que resultou em um acidente grave com quatro pessoas feridas.
Logo após a colisão, Rice deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Os dois carros de luxo envolvidos no acidente, uma Lamborghini dirigida por Rashee e um Corvette guiado pelo amigo Theodore Knox, eram de propriedade do jogador. O mandado de prisão foi baseado em acusações de colisão, agressão grave e lesão corporal grave.
Rice to meet you, Rashee 👋
With the 55th pick in the #NFLDraft, we have selected WR @RiceRashee11! pic.twitter.com/kljev6yON5
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) April 29, 2023
“Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades. Eu, sinceramente, peço desculpas para todos que foram impactados pelo acidente de sábado”, publicou o atleta nas redes sociais. De acordo com a jornalista Josina Anderson, do canal estadunidense CBS Sports, Rashee Rice deve se entregar nos próximos dias.
Draftado em 2023, o wide receiver foi um dos destaques do Kansas City Chiefs na temporada, atuando em 20 partidas, inclusive na vitória sobre o San Francisco 49ers que deu o título do Super Bowl à equipe.