
Os Chiefs não encontraram dificuldades para bater o Miami. Foto: Reprodução/X
Os Chiefs dominaram a partida e venceram o Dolphins com certa tranquilidade
O Kansas City Chiefs venceu neste sábado (13) o Miami Dolphins por 26 a 7, em um jogo com temperaturas abaixo de 0 no Arrowhead Stadium e avançou nos para as semifinais da Conferência Americana da NFL.
Logo no primeiro drive do jogo os primeiros pontos dos Chiefs mostraram de cara que não iriam facilitar a vida dos Dolphins. A equipe de Miami já não teve a mesma facilidade e só pontuou depois um punt e de sofrer uma interceptação quando o placar já estava 10×0.
Com a vantagem no placar, os Chiefs usaram e abusaram do jogo terrestre com Isaiah Pacheco que completou 89 jardas, anotou um touchdown e cansou a defesa dos Dolphins.
Mahomes também teve mais uma noite de destaque e totalizou 262 jardas com um touchdown conectado com Rashee Rice.
No ataque, o time de Miami não teve uma noite inspirada do seu quarterback Tua Tagavailoa que anotou 199 jardas, marcou um touchdown, mas sofreu uma interceptação ainda na primeira parte do jogo.
Sem conseguir dar respostas nem no ataque e nem na defesa, o Miami saiu de campo derrotado e colocou fim na sua participação na temporada da NFL. Os Chiefs aguardam o fim da rodada para conhecer seu adversário na semifinal da conferência.
CHIEFS WIN.
On to the next. See you next week, #ChiefsKingdom pic.twitter.com/Oy67MSmjPI
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) January 14, 2024
nt-weight: 400;”>