
São Francisco 49ers venceram os Packers com virada no fim do jogo. Foto: Reprodução/X
O 49ers aguarda o vencedor do duelo entre Buccaneers e Lions
O São Francisco 49ers vai para sua 3ª final consecutiva da Conferência Americana da NFL, depois de bater o Green Bay Packers neste sábado (20), por 24 a 21, com direito a virada do placar no último minuto, no Levi´s Stadium, em São Francisco, na Califórnia.
Mesmo favorito, o São Francisco 49ers encontrou dificuldade contra um Green Bay Packers em um grande dia com a sua defesa. O jogo foi movimentado, com trocas de pontuações e na liderança do placar ao longo do confronto.
A mais importante acontece no minuto final da partida, ocasionada por dois erros dos Packers. Primeiro o erro no field goal que teve como resposta dos Niners um touchdown. Mas o time de Green Bay ainda recebeu a bola.
Mas com pouco tempo de posse e em um dia sem inspiração de Jordan Love, o quarterback acabou lançando uma interceptação determinante para a derrota. Essa foi a segunda interceptação dele no jogo e sacramentou a eliminação.
CMC FOR THE LEAD ‼️#GBvsSF on FOX
📱 NFL+ // https://t.co/KTh0i4oaLh pic.twitter.com/pjy6VlRLP0— San Francisco 49ers (@49ers) January 21, 2024
Destaques
O grande destaque do jogo foi Christian McCaffrey com 89 jardas corridas e dois touchdowns anotados, outro jogador com desempenho positivo do 49ers foi o quarterback Brock Prudy que totalizou 252 jardas e anotou um touchdonw.