
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, agradeceu aos clubes que cederam estrutura. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional teve os jogos dos próximos 20 dias adiados pela CBF
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, agradeceu aos clubes que colocaram as instalações à disposição dos gaúchos para treinar, mas reforçou que os times não irão abandonar o povo gaúcho. A fala aconteceu nesta quarta-feira (8), em entrevista ao Sportv.
Alessandro também falou sobre o adiamento dos jogos das equipes nos próximos 20 dias e afirmou que esse tempo é insuficiente para o Internacional e demais clubes, voltar a pensar em futebol.
“Nós não vamos abandonar o nosso povo nesse momento. Nós não vamos sair do Rio Grande do Sul e deixar as pessoas aqui sofrendo. Isso é fundamental nesse momento. Fica essa mensagem de agradecimento a todos, mas um pedido de compreensão para que a gente possa achar uma solução que pense nas milhões de pessoas que foram atingidas por essa tragédia”.
Jogos da Sula
O Colorado também teve dois jogos da Sula adiados. O que aconteceria nesta semana, contra o Real Tomayapo, e o da próxima semana, contra o Delfín.
Na luta contra a maior catástrofe climática da história gaúcha, as fake news não podem ter vez! 🚫
🚨 Procure sempre se informar através dos perfis oficiais dos órgãos responsáveis!
⚠️ Lembre-se: se você tem água em casa, realize o consumo de forma racionada! https://t.co/OoGtwgvnXa
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 8, 2024