Santos

Paulo Roberto Falcão se pronuncia após denúncia de importunação sexual e desligamento do Santos

Paulo Roberto Falcão se pronunciou pela primeira vez após ser denunciado por importunação sexual, na manhã desta sexta-feira (4). Em […]

Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos Foto: Ivan Storti/Santos FC

Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos, é denunciado por importunação sexual Foto: Ivan Storti/Santos FC

Paulo Roberto Falcão se pronunciou pela primeira vez após ser denunciado por importunação sexual, na manhã desta sexta-feira (4). Em comunicado, Falcão negou a acusação e afirmou que pediu o desligamento do Santos, onde atuava como coordenador de futebol do clube.

“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, afirmou Falcão.

Segundo o g1, o caso foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde uma recepcionista do apart hotel, local onde Falcão vive em Santos, no litoral de São Paulo, afirmou à polícia ter sido importunada por Falcão.

No Boletim de Ocorrência, o texto afirma que, como “os atos” de Falcão “não deixaram vestígios”, não será necessário exame de corpo de delito.

Confira o pronunciamento do Santos sobre Paulo Roberto Falcão

 

COMPARTILHE

Bombando em Futebol

1

Futebol

Neymar chora após goleada de 6 a 0 do Vasco sobre Santos

2

Futebol

Bola de Ouro: Vini Jr. e Raphinha entre os brasileiros indicados em 2025

3

Futebol

Final da Champions, El Clásico decisivo, novela Ancelotti e crise no Vasco

4

Futebol

Neymar lidera ranking de desfalques no futebol mundial por lesão

5

Futebol

Corinthians empata com América de Cali na Sul-Americana