
Willian Bigode será um dos reforços do Santos para 2024 (Foto: Raul Baretta/SFC)
Mayke e Gustavo Scarpa, ex-companheiros de Willian Bigode no Palmeiras, afirmam que o jogador teve participação no golpe milionário sofrido
O atacante Willian Bigode, contratado pelo Santos em dezembro do ano passado, foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira (12). Em uma coletiva de imprensa, o atleta falou das expectativas para a atuação do Peixe e também comentou sobre o golpe sofrido pelos ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa, envolvendo mais de R$ 10 milhões em investimento em criptomoedas.
“Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato internamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor”, declarou Bigode.

Mayke e Scarpa, que foram vítimas da empresa Xland Holding Ltda., alegam que fizeram os investimentos por indicação de Willian. As negociações foram intermediadas pela empresa WLJC Gestão Financeira, da qual Bigode é um dos sócios. O jogador, no entanto, afirma que também foi uma das vítimas na situação.
“Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá, conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro”, relatou.
“A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho”, concluiu o atleta.
Acompanhe a apresentação de Willian Bigode e João Schmidt ao vivo na Santos TV! 🎥
Assista em https://t.co/vx4rNk1wHC pic.twitter.com/UqGteMQDNo
— Santos FC (@SantosFC) January 12, 2024