
Leila Pereira está como chefe da delegação da Seleção Brasileira. Foto: Leila Pereira como chefe da delegação da Seleção Brasileira — Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Leila Pereira está como chefe da delegação da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha
Leila Pereira, presidenta do Palmeiras e chefe da delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, fez duras críticas nesta quinta-feira (21), aos casos de estupros de Daniel Alves e Robinho e chegou a dizer que se tratava de um tapa na cara de todas as mulheres.
A afirmação de Leila Pereira aconteceu em Londres, onde ela está com a Seleção Brasileira, e teve como referência, a possibilidade de Daniel Alves ser liberto, mediante ao pagamento de uma fiança na casa dos R$5 milhões.
“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que me posicionar sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”.
Robinho
Já Robinho pode fazer o caminho contrário de Daniel Alves após decisão do Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (20), que homologou a condenação da justiça italiana e votou pela prisão imediata do jogador. A defesa dele já recorreu.
Robinho teve a sentença italiana homologada pelo Superior Tribunal de Justiça do Brasil nesta quarta-feira (20).
A Corte Especial do STJ também decidiu pela prisão imediata do ex-jogador, que cumprirá 9 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro.
Entenda melhor o… pic.twitter.com/pSgniUsMWU
— Click Esportivo (@click_esportivo) March 20, 2024