
Novo uniforme do Juventus da Mooca não terá marcas de patrocinadores (Foto: Divulgação)
Campanha foi idealizada pela Consul, nova patrocinadora máster do Juventus
O Juventus da Mooca, clube tradicional do futebol paulista, assinou com a marca de eletrodomésticos Consul como nova patrocinadora máster. Porém, o anúncio da parceria contou com uma postura inusitada da empresa.
Com uma campanha intitulada Patrocínio Limpo, o uniforme da equipe estará livre de qualquer marca em referência aos patrocinadores, mantendo apenas o escudo do clube e a logomarca da Kappa, fornecedora de material esportivo.
A apresentação do novo manto do clube, foi feita pelo presidente Tadeu Teradeli, que retirou a camisa de dentro de uma máquina de lavar. Próximo à gola, na parte de trás do uniforme, ainda há o número 100 em tamanho reduzido, em referência ao centenário do clube, celebrado no próximo dia 20 de abril.
Recentemente, a Consul anunciou a limpeza total dos patrocínios da camisa do Juventus. Sim, você leu corretamente: limpeza total!
Leia o artigo completo em nosso blog: https://t.co/f3FfkID3Fa #EscaEsco #Artigo #Consul #Juventus #Publicidade pic.twitter.com/ncXz41pt2I
— EscaEsco (@EscaEsco) February 27, 2024
“As cores do time e o brasão do time são os elementos que o torcedor ama. Por isso, entregar de volta ao torcedor o manto como ele foi originalmente criado é a melhor maneira que existe de criar uma conexão real com o torcedor”, revelou Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Whirlpool, organização proprietária da marca Consul.
A Juventus da Mooca disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, ocupando a 10ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos conquistados. O próximo desafio será fora de casa contra o Rio Claro, no sábado (2), pela 12ª rodada da competição.