
Zagueiro Kuscevic sofreu fratura no rosto (Foto: Rafael Ianoski/Coritiba)
Agressão ocorreu nos vestiários da partida entre Coritiba e Atlético-MG, no último domingo (8); zagueiro teve fratura no seio do maxilar e precisou de procedimento cirúrgico
O clima tenso vivido pelo Coritiba, atual vice-lanterna do Brasileirão, ganhou um novo capítulo no último domingo (8), na vitória do clube sobre o Atlético-MG, na Arena MRV. Segundo informações do ge, uma discussão acalorada entre os atletas Diogo Oliveira e Benjamín Kuscevic acabou evoluindo no vestiário, no intervalo da partida.
Os jogadores já vinham discutindo dentro de campo e, ao final da primeira etapa, os ânimos se acirraram. O atacante então teria dado uma cabeçada no rosto do zagueiro, atingindo e fraturando a estrutura do seio do maxilar de Kuscevic. Na partida, os dois não retornaram a campo para a etapa complementar, sob a alegação de problemas físicos.
Kuscevic passou por um procedimento cirúrgico no local e segue em repouso, com previsão de retorno estimado entre duas e três semanas. Com a lesão, o zagueiro foi desconvocado para os compromissos com a Seleção Chilena na Data FIFA de outubro.
O Coritiba ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Cidade do México ⏩️⏩️ Curitiba! 🇳🇬
Após disputar a final da Liga dos Campeões CONCACAF, marcar 12 gols e dar quatro assistências na temporada, Diogo Oliveira chega para vestir a camisa 1️⃣8️⃣.
Muito sucesso com o manto alviverde!
📸 Rafael Ianoski | Cori.tiba pic.twitter.com/7wzqNOxBqL
— Cor.itiba (@Coritiba) July 13, 2023