Dallas Mavericks x Boston Celtics: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas
Como chegam as equipes Dallas Mavericks A equipe de Dallas vem de duas derrotas em Boston e precisa muito vencer […]
Por Iago Bruno Publicado em:
COMPARTILHE
Como chegam as equipes
Dallas Mavericks
A equipe de Dallas vem de duas derrotas em Boston e precisa muito vencer o Celtics, diante da torcida, para não ficar em uma situação praticamente irreversível na série final da NBA. O cenário ideal para os Mavericks seriam vencer as duas partidas que vão disputar em casa para igualar a série e e jogar a pressão para o favorito Boston. A principal dúvida para o jogo 3 é o armador Luca Doncic, que está com uma lesão no tórax. Contudo, é provável que o astro esloveno jogue, uma vez que já atuou no jogo 2, mesmo com dores no joelho e no tórax. Quem não deve atuar é o ala-pivô Greg Brown, que segue lesionado.
Boston Celtics
Favoritos, o Boston fez o dever de casa e conseguiu duas vitórias atuando no TD Garden. A missão agora é arrancar ao menos uma vitória nos dois jogos que fará em Dallas, a fim de ficar com a mão no título. Se vencer as duas, levantará o troféu de campeão da NBA. Para o jogo 3 da série, o técnico Joe Mazzulla não tem desfalques e poderá utilizar força máxima para tentar mais uma vitória.
A tendência é que o treinador utilize o mesmo quinteto que iniciou os dois jogos iniciais, com White, Holiday, Horford, Tatum e Brown.
Luca Doncic (DAL) – O esloveno vem de um triplo-duplo no jogo 2 e tem média de 29 pontos por partida na série até o momento. Jason Tatum (BOS) – Em uma temporada irretocável, o astro norte-americano tem média de 24.9 pontos por partida.
PEGA A VISÃO ????
Saiu perdendo: Dallas foi para o intervalo atrás do placar nos últimos sete jogos que disputou contra o Boston na temporada.
Média alta: O Boston tem média de 111 pontos marcados por jogo, contando as últimas 10 partidas que fez na temporada.
1º quarto: O Boston venceu o primeiro quarto em cinco dos últimos sete jogos que disputou contra Dallas.
Poucos pontos: Em três dos últimos quatro jogos do Dallas, a partida terminou com menos de 212.5 pontos anotados.
Visitante perigoso: O Boston venceu oito dos últimos nove jogos que disputou fora de casa na temporada.