França x Bélgica: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas
Como chegam as equipes França Os franceses ainda não convenceram nesta edição da Eurocopa, com um futebol pragmático, avançando apenas […]
Por Iago Bruno Publicado em:
COMPARTILHE
Como chegam as equipes
França
Os franceses ainda não convenceram nesta edição da Eurocopa, com um futebol pragmático, avançando apenas como segundo colocado do Grupo D, atrás da Áustria. Para o duelo mata-mata, o técnico Deschamps deve fazer uma mudança importante no time popular, com o retorno do atacante Griezmann à equipe, na vaga de Barcola, formando o trio de ataque com Dembelé e Mbappé. No mais, a base titular deve ser a mesma que empatou com a Polônia na última rodada da fase de grupos. No banco de reservas, nomes como Giroud, Muani, Coman e Camavinga podem ser usados durante a partida.
Bélgica
Assim como o adversário, os belgas ainda buscam convencer nesta edição da Eurocopa e avançaram em segundo no Grupo E, mesmo com um amplo favoritismo sobre Ucrânia, Romênia e Eslováquia. No duelo contra os franceses, o técnico Domenico Tedesco tem uma dúvida no ataque. Trossard, que não vem atuando bem, deve dar lugar a Lukebakio, que está de volta após cumprir suspensão, ou Carrasco. No mais, a base titular deve ser a mesma que empatou com a Ucrânia na última rodada da fase de grupos.
Desfalques ⛔
França: Sem desfalques.
Bélgica: Thomas Meunier e Axel Witsel (dúvidas).
Destaques ⭐
Kylian Mbappé (FRA) – O astro francês marcou seu primeiro gol na Euro 2024 e terá a missão de liderar a seleção rumo às quartas de final. Kevin De Bruyne (BEL) – O meia é o grande maestro da seleção belga e já contribuiu com uma assistência na Euro 2024.
PEGA A VISÃO ????
Defesa zerada: A França saiu de campo sem tomar gol em quatro dos últimos cinco jogos que disputou.
Gols: Menos de três gols foram marcados em quatro das últimas cinco partidas dos franceses.
Intervalo: A Bélgica foi para o intervalo vencendo em quatro dos últimos seis jogos que disputou.
Escanteios: Mais de dez escanteios foram marcados em quatro dos últimos cinco jogos em que a Bélgica esteve em campo.
Só um marcou: Em seis dos últimos sete jogos da Bélgica, apenas um time saiu de campo tendo balançado as redes.