Fórmula 1

Parceria inédita entre McDonald’s e Red Bull no GP de São Paulo

McDonald’s e Red Bull oficializaram nesta quinta-feira (23) uma parceria inédita para o GP de São Paulo de Fórmula 1, […]

McDonald’s e Red Bull oficializaram nesta quinta-feira (23) uma parceria inédita para o GP de São Paulo de Fórmula 1, marcada por diversas ativações e a presença da marca no halo do carro RB21 da equipe Oracle Red Bull Racing.

A colaboração terá duração de oito semanas e inclui ações que promovem a nova experiência aos consumidores tanto nos restaurantes quanto nas pistas.

Além disso, o Red Bull Energy Drink passa a ser parte do cardápio do McDonald’s, reforçando a integração das marcas.

Esse acordo marca a estreia do McDonald’s como parceiro oficial da equipe multicampeã da categoria, sendo notável a exposição da marca no carro da equipe durante o GP, criando uma interação inédita para o público brasileiro.

“Pela primeira vez, o McDonald’s será parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing durante oito semanas, com presença de marca no halo do carro e ativações no GP de São Paulo”, destaca o anúncio oficial.

Essa parceria une duas marcas de grande expressão internacional para criar uma experiência única e inovadora durante o maior evento de Fórmula 1 do Brasil.

Fonte: Motorsport UOL

COMPARTILHE

Bombando em Fórmula 1

1

Fórmula 1

Justiça aceita ação de Felipe Massa sobre título de 2008 e caso segue para julgamento

2

Fórmula 1

Pirelli alerta que previsões de downforce não definem a ordem da F1 em 2026

3

Fórmula 1

Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de tola

4

Fórmula 1

Presidente da Ferrari cobra Hamilton e Leclerc: deveriam falar menos

5

Fórmula 1

Norris celebra Fórmula 1 perfeita em Interlagos e dedica vitória a Gil de Ferran