
Nasser Al-Khelaïfi, CEO do PSG, e Mbappé (Foto: Franck Fife/AFP)
Fala de Mbappé sobre o PSG ocorreu em entrevista coletiva na última terça (4)
A relação entre Mbappé e o PSG segue cada vez mais desgastada. Após uma entrevista coletiva dada pelo jogador na última terça-feira (4), em que o atacante relatou diversas queixas sugerindo boicote, o clube francês se posicionou através de um comunicado enviado à AFP.
“Nasser Al-Khelaifi nunca determinou qualquer decisão da equipe. O Luis Enrique até falou sobre isso, mas, apesar de tudo, o Mbappé diz algo e todo mundo leva como sendo a verdade absoluta”, diz um trecho da nota. “Não tem nenhuma classe”, disparou o PSG.
A fala de Mbappé ocorreu um dia após o anúncio de sua contratação pelo Real Madrid. Na ocasião, o atleta descreveu seu sentimento nos bastidores da equipe.
🚨 Fonte do PSG para @AFP: “Mbappé não tem absolutamente nenhuma classe. Nasser Al-Khelaifi nunca tomou nenhuma decisão de seleção, até mesmo Luis Enrique disse isso, mas Mbappé diz algo e todos consideram isso verdade.” pic.twitter.com/CgN82fYQA7
— Real Madrid Insider (@rmcfinsiider) June 5, 2024
“Não fui infeliz no PSG, seria um desastre. Há coisas e pessoas que me deixaram infeliz, mas há outras coisas que você não pode mostrar porque eu era um líder e você não segue alguém que mostra sua tristeza por aí. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas lá que me deixaram infeliz”, relatou.
“Eles falaram comigo de forma violenta que eu não iria jogar. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. Sem eles, eu nunca mais teria colocado os pés em campo”, completou Mbappé.