
Hulk, atacante do Atlético-MG (Foto: Douglas Magno/AFP)
Comunicado do Atlético-MG não detalhou prazo de recuperação de Hulk
O Atlético-MG confirmou, nesta terça-feira (4), a lesão muscular sofrida pelo atacante Hulk na região posterior da coxa esquerda. De acordo com o comunicado do Galo, o atleta já iniciou os trabalhos de recuperação com fisioterapia, mas não foi informada uma previsão de retorno aos gramados.
O jogador foi o autor do gol no empate em 1 a 1 contra o Bahia, no último domingo (2), na Arena MRV. Na etapa complementar, Hulk pediu para ser substituído e deixou o campo mancando, tendo recebido os primeiros atendimentos médicos ainda à beira do gramado.
Ao final da partida, o camisa 7 comentou sobre o ocorrido na zona mista. “Estou pedindo a Deus que não seja nada grave. Antes de bater a falta (do gol) eu tinha tomado uma pancada no joelho e estava doendo um pouco. Aí, quando bati a falta, deu uma dor ainda mais forte. No lance do Vargas, quando eu arranquei, eu acabei sentindo a posterior, próximo a parte de trás do joelho. Eu peço a Deus que seja apenas um cansaço naquele músculo, que não seja nenhuma lesão grave”, declarou.
🏥 DM Informa
O atacante Hulk teve constatada uma lesão na região posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o trabalho na fisioterapia.
Desejamos ao nosso super-herói uma boa recuperação! pic.twitter.com/CTBsSVMLfr
— Atlético-MG (@Atletico) June 4, 2024