
Gabigol vai ser julgado na Corte Arbitral do Esporte (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
Gabigol ‘previu’ desistência de negociação do atleta com o West Ham
O atacante Gabigol, do Flamengo, voltou a ficar no centro de uma nova polêmica. Após a partida contra o Millonarios pela Copa Libertadores, na terça-feira (28), de onde não saiu do banco de reservas, o jogador se dirigiu aos jornalistas na zona mista para cravar a permanência do companheiro de equipe.
“Bomba! Fabrício Bruno vai ficar no Flamengo”, disse o agora camisa 99 rubro-negro, logo após o próprio Fabrício Bruno se negar a comentar sobre o seu destino. Apesar do episódio ter ocorrido em um evidente tom de brincadeira, a postura não teria sido bem recebida nos bastidores do clube, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
A desistência da negociação do zagueiro com o West Ham foi confirmada nesta quinta-feira (30), quando o atleta recusou a proposta salarial oferecida pelo clube inglês. O Flamengo já havia acertado a transferência por 15 milhões (cerca de R$ 84 milhões).
🗞️😂 JOGADOR, CANTOR E JORNALISTA! Gabigol “vazou” a informação sobre permanência de Fabrício Bruno na última partida do Flamengo, contra o Millonarios. #colunadofla pic.twitter.com/6S3K3jEqw0
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 30, 2024