
Torcedor do Málaga pagou por camisa do meia Dani Lorenzo (Foto: Reprodução)
Atleta do Málaga afirmou ter se arrependido de aceitar o dinheiro
O tradicional cumprimento dos jogadores à torcida presente no estádio ganhou contornos curiosos, neste domingo (14), em uma partida do futebol espanhol. O meio-campista Dani Lorenzo, do Málaga, cobrou 50 euros para entregar a sua camisa a um torcedor que estava nas arquibancadas. O episódio ocorreu ao final da partida contra o Atlético de Madrid B, pela Primera Federación, equivalente à terceira divisão nacional.
Enquanto Lorenzo tirava fotos e dava autógrafos, um homem se aproximou e pediu sua camisa. “Eu daria a você, a questão é que agora nos cobram 50 euros”, respondeu o meia. O torcedor então tirou uma nota do bolso e entregou para o atleta, que deu a camisa em troca. Mais tarde, em entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones, Lorenzo justificou o ato e revelou estar arrependido.
💰👕 ¡50 EUROS POR CAMISETA!
👀 Dani Lorenzo, jugador del Málaga, recibe dinero por regalar su camiseta… porque el club se la cobra.
📹 IMAGEN @elchiringuitotv. pic.twitter.com/yS4gADhvs8
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 14, 2024
“Estamos na terceira divisão. Ao contrário do que podem pensar não temos grandes contratos, não sou milionário. O clube nos dá um número de camisas para distribuir, o qual eu já ultrapassei e, a partir daí, começam a nossa cobrar. Comentei isso com o senhor que estava na arquibancada e ele ofereceu 50 euros”, declarou.
“Me pegou com tanta surpresa que, nesse momento, reagi de forma natural, peguei o dinheiro e lhe dei a camisa. Acho que eu não deveria ter feito isso, mas fiz com boa-fé”, completou.