
Fábio Carille está regularizado e poderá comandar o Santos normalmente. Foto:Guilherme Kastner/Santos FC
Carrile tinha contrato com o V-Varen Nagasaki, mas ficou livre no mercado dia 1º de janeiro
O Santos oficializou na CBF a contratação do técnico Fábio Carille nesta sexta-feira (12), que já havia sido anunciado pela equipe há algumas semanas. O motivo da demora na regularização do técnico foi a falta da documentação do treinador que não havia sido enviada pelo V-Varen Nagasaki.
Carille estava no V-Varen Nagasaki do Japão quando foi contratado pelo Santos, mas acontece que a equipe japonesa declarou que não foi comunicada sobre a saída do treinador que os santistas teriam que pagar uma multa.
O Santos afirmou que desconhecia a multa e que iria conversar com o a equipe. Mas após a conversa o clube soube que o contrato de Fábio Carille se encerrou no dia 1º de janeiro e com isso ele ficou oficialmente livre para ter sua situação regularizada junto a CBF.
O Santos FC oficializou hoje na CBF o registro do técnico Fábio Carille. Durante longa reunião pela manhã com representantes do V-Varen Nagasaki, o Santos tomou conhecimento de que o contrato do treinador com o clube japonês terminou no dia 1º. de janeiro.
Assim, a partir do 1º… pic.twitter.com/iTAebLylFp
— Santos FC (@SantosFC) January 12, 2024