
Divulgação/Brasília Vôlei
Goiás e Neurologia ativa já estão nas semis
A busca pelas últimas vagas no top-4 da Superliga B Masculina chega ao fim nesta Sexta-Feira Santa. Depois de vencerem os jogos de ida, Maringá Vôlei e Brasília Vôlei estão um passo mais perto e podem juntar a Sanego Goiás e Neurologia Ativa, classificados com antecedência às semifinais do torneio.
O time paranaense venceu em casa, mas agora vai ter que enfrentar o Rede Cuca, em Fortaleza. Com o mando, os nordestinos precisam da vitória nesta sexta-feira para forçar o 3º jogo da série, também no Ceará. O jogo de ida foi decidido no tiebreak, com parciais de 29-27, 24-26, 25-20, 20-25 e 15-8 a favor do Maringá.
Para o Brasília, a situação é mais tranquila, com o mando no jogo decisivo contra o JF Vôlei. Em Juiz de Fora, o time do DF venceu por 3 sets a 1, com parciais de 31-29, 25-11, 19-25 e 25-22. Assim, basta vencer em casa para confirmar a classificação. Os mineiros, por sua vez, precisam da vitória para forçar mais uma partida na capital federal.
Os jogos de ida aconteceram no último sábado (23) e, caso o novo confronto seja necessário, ele já vai acontecer neste domingo (31).
- 18h30 – Rede Cuca x Maringá Vôlei
- 20h – Brasília Vôlei x JF Vôlei
A Superliga B Masculina
Quem se classificar no confronto entre Maringá e Rede Cuca vai fazer a semifinal da Superliga B contra o Neurologia Ativa. O time goiano foi o 2º melhor na etapa inicial do campeonato e terá a vantagem do mando no 2º e no 3º jogo. O vencedor de Brasília e JF enfrenta o Saneago Goiás, líder da 1ª fase. Quem avançar nesses confrontos semifinais garante o acesso à elite do vôlei nacional.
📆 Confrontos das quartas de final da Superliga B Masculina 2024, com dias, horários e transmissões atualizados. Os vencedores dessa fase garantem vaga na semifinal contra Saneago Goiás e Neurologia Ativa que conseguiram a vaga direta ⬇️ pic.twitter.com/9Zvy3FINft
— Portal Vôlei Brasil 🏐🇧🇷 (@portal_volei) March 19, 2024