
Divulgação/Goiás EC
Goiás e Neurologia Ativa venceram jogos de ida das semifinais
A Superliga B Masculina de Vôlei está na reta final e os jogos decisivos para os acessos começaram nesta quinta-feira (11). Melhor para a dupla goiana Saneago Goiás e Neurologia Ativa, que venceram fora de casa e deram um passo largo no caminho da elite do vôlei nacional.
Os esmeraldinhos visitaram o Brasília Vôlei, que só conseguiu aparecer para o jogo no 1º set. Ao fim, triunfo do Goiás por 3 sets a 0, com parciais de 27-25, 25-21 e 25-18. E também foi por 3 x 0 que o Neurologia Ativa venceu o Rede Cuca no Ceará, em parciais de 27-25, 25-23 e 25-19.
A reta final da Superliga B
Com esses placares, os goianos largam na frente na disputa em melhor de três e precisam de apenas mais uma vitória para garantir o lugar na final – e, consequentemente, na Superliga A 2024/25. Do outro lado, Brasília e Cuca só conseguem o acesso se vencerem os dois jogos restantes – na casa dos seus adversários.
As equipes voltam à quadra na terça-feira (16), com o Neurologia Ativa recebendo o Rede Cuca às 18h e o jogo entre Goiás e Brasília estando marcado para as 21h. Caso seja necessário um 3º jogo, os times se reencontram nos mesmos horários, na próxima sexta-feira (19).
📆 Confrontos das semifinais da Superliga B Masculina 2024, com dias, horários e transmissões. Os vencedores dessa fase garantem vaga na final e na Superliga A Masculina 24/25 ⬇️ pic.twitter.com/QORqGQQ6gY
— Portal Vôlei Brasil 🏐🇧🇷 (@portal_volei) April 2, 2024