
Victor Ferreira/EC Vitória
Meia de 30 anos assinou contrato de produtividade
O meia Luan chegou ao Vitória. Principal contratação leonina para esta temporada de retorno à elite, o jogador se mostrou confiante na capacidade de fazer uma boa temporada em Salvador e também comentou sobre a passagem breve pelo Grêmio, se dizendo tranquilo com a saída de Porto Alegre.
Na visão do meia de 30 anos, a proposta leonina representou uma “grande oportunidade de voltar a jogar em alto nível”. Assim, ele se mostrou confiante no projeto rubro-negro. “Sei que o presidente confia. O recado que tenho é trabalhar 100%, no dia a dia. Sei da minha capacidade”.
Assim, Luan explicou o porquê da escolha pelo Vitória. “O que me motivou foi a conversa que tive com o presidente, a torcida que vi. Conheço a torcida, sei como é. Não teve muito empecilho”.
E, no que depender dele, o torcedor não deve demorar muito para vê-lo em campo. “Estou treinando há uma semana, me sentindo bem. Tem a pré-temporada, não gosto de colocar data. A preparação vai saber o melhor. Acredito que em poucos dias vou estar pronto para estreia”.
Além disso, o jogador também falou sobre a sua breve passagem no Grêmio. “Quando cheguei, a equipe estava muito bem. Foi difícil entrar na equipe. Respeitei o momento de cada um e pude terminar o ano bem, treinando”. Assim, ele disse não ter entendido o porquê do clube não ter novado com ele, mas se mostrou tranquilo. “Tudo na vida tem propósito. Não era para estar lá, era para estar aqui”.
Luan no Vitória
Com passagens por Tanabi, América-SP e Catanduvense, Luan chegou ao Grêmio em 2013 e começou a ganhar chances no time profissional na temporada seguinte. O destaque foi rápido e ele seguiu no clube até 2020, quando saiu para o Corinthians. Depois, ele ainda teve passagens por Santos e, novamente, Grêmio.
Ver essa foto no Instagram