
Alexandre Mattos em coletiva após jogo do Vasco. Foto: Reprodução/Vasco TV
Alexandre Mattos pediu paciência para a torcida do Vasco
Alexandre Mattos, diretor executivo do Vasco, pediu paciência à torcida nesta terça-feira (6) pela cobrança sobre contratações. Ele afirmou que alguns pedidos feitos por ele a SAF do clube foram negados e pontuou que a última palavra não era dele.
Segundo Alexandre Mattos, algumas “necessidades” apontadas por ele para realizar uma contratação são acatadas pela SAF, mas em outros casos não.
“Tenho que entender que a palavra final não é minha. Eu direciono alguns caminhos que eu faria. Alguns são aceitos e outros não. Às vezes coloco algumas necessidades, e eles dizem “não”. Tenho que compreender isso e bola para frente”, disse.
O diretor vascaíno também pontuou que a empresa ainda está conhecendo o futebol brasileiro e indicou que já notou algumas mudanças positivas.
“É uma empresa que ainda está conhecendo o futebol brasileiro. Você vê a mudança que foi do início para o meio do ano. Essa empresa ainda está absorvendo bastante o perfil dos jogadores que são daqui para de outros mercados do mundo”, completou.
Registros do treino de hoje 📷🏋⚽
📸: Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/TnEf84uc4t
— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 6, 2024