Atlético-GO

Aos 39 anos, Vagner Love é apresentado no Atlético-GO e promete jogar “70, 80 minutos em alto nível”

Atacante de 39 anos estava no Sport O principal reforço do Atlético-GO para o Brasileirão de 2024 já foi apresentado como […]

Atacante Vagner Love em apresentação no Atlético-GO

Ingryd Oliveira/ACG

Atacante de 39 anos estava no Sport

O principal reforço do Atlético-GO para o Brasileirão de 2024 já foi apresentado como novo reforço do Dragão. Trata-se do centroavante Vagner Love. O experiente centroavante de 39 anos falou sobre a parte física e elogiou a estrutura do time goianiense.

“Vamos ter um cuidado com minha preparação física. Por mais que eu tenha 39 anos, tenho uma genética boa e estou conseguindo acompanhar os meninos, a garotada. Saí ileso na pré-temporada e quero jogar, fazer o meu melhor dentro de campo. Prometo jogar 70, 80 minutos em alto nível”, afirmou o centroavante.

Ainda assim, o jogador garantiu que não imaginava que seguiria jogando em alto nível aos 39 anos. “Anos atrás, trabalhando com um fisioterapeuta, ele falou que se eu quisesse prolongar a carreira, tinha que começar a me cuidar mais a partir dos 29 anos. Treino mais, descanso mais, me alimento melhor”.

Antes do acerto com o Dragão, Vagner Love foi alvo de vários clubes, como Náutico, Joinville e Botafogo-SP, e até chegou a abrir negociações para renovar com o Sport, mas acabou escolhendo pelo acerto com o Atlético-GO. Ele explicou a decisão. “Foi pela estrutura. Já tinha vindo aqui com o Sport, conheci um pouco. Quando o clube tem uma boa estrutura, já conta muito. Faz com que você se dedique, tenha um aparato técnico, fisiologia, preparação física”.

Ele continuou: “O fato do Atlético-GO ter subido à Primeira Divisão também pesou. Eu tinha o objetivo de voltar a jogar a Série A, e o Atlético me proporciona isso. Quero trabalhar para conquistar o tricampeonato (goiano), pois isso nos fará entrar para a história do clube”, concluiu Vagner Love.

Vagner Love no Atlético-GO

Cria do Palmeiras, o experiente centroavante passou por CSKA (Rússia), Flamengo, Shandong Luneng (China), Corinthians, Monaco (França), Alanyaspor (Turquia), Besiktas (Turquia), Kairat (Cazaquistão) e Midtjylland (Dinamarca). Ele estava no Sport desde a metade de 2022. No ano passado, foram 59 jogos, 23 gols e 10 assistências.

COMPARTILHE

Bombando em Atlético-GO

1

Atlético-GO

Atlético-GO x Vasco: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

2

Atlético-GO

Palmeiras x Atlético-GO: onde assistir, horário, escalações e estatísticas

3

Atlético-GO

RB Bragantino x Atlético-GO: onde assistir, horário, escalações e estatísticas

4

Atlético-GO

Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir, horário, escalações e estatísticas

5

Atlético-GO

Atlético-GO x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e estatísticas