Sem Categoria

Messi marca na estreia e Inter Miami vira sobre Cruz Azul

Craque saiu do banco de reservas para dar a vitória ao time da Flórida

ClickAuto

Sob a batuta do maestro Lionel Messi, o Inter Miami venceu o Cruz-Azul-MEX, de virada. O craque marcou o gol da vitória por 2 x 1 já nos acréscimos, em jogo que realizado nesta sexta-feira (21), nos Estados Unidos, pela pela Copa das Ligas.

O craque marcou o gol da vitória por 2 x 1 já nos acréscimos, em jogo que realizado nesta sexta-feira (21), nos Estados Unidos.

Apesar da ausência de Messi entre os titulares, o Inter Miami tentou ditar o ritmo nos minutos iniciais. Quem levou perigo primeiro, contudo, foi o time mexicano, aos sete, quando Antuna arriscou de longe e assustou. Quatro minutos depois, o arremate parou na trave californiana.

O Cruz Azul tinha mais posse, rodava bem a bola, dando a impressão que iria controlar o jogo. Além disso, tinha velocidade na saída da defesa para o ataque, e podia ter aberto o placar aos 37, mas a arbitragrem marcou impedimento no lance.

Quando tudo parecia para um empate, tendo superioridade dos mexicanos, o Inter chegou pela primeira vez com perigo. E foi letal. Aos 43, Taylor recebeu pela ponta esquerda, fez boa jogada, e deslocou o goleiro SSSSS, de pé direito, para abrir a contagem. Foi o último lance de destaque da etapa inicial.

A tendência é que o Cruz Azul voltasse mais enérgico no segundo tempo, e foi o que aconteceu. Aos três, até conseguiu trocar passes na grande área do Miami, mas foi a marcação fez o corte providencial. A resposta americana não passou de um esbouço, com sete.

Para a alegria das arquibancadas, o técnico Tata Martino, aos oito, colocou as duas estrelas do Miami em campo. Lionel Messi e Sergio Busquets. Ironicamente, duelantes responderam logo na sequência, em cobrança de falta, que só não terminou no fundo das redes pela boa defesa do goleiro Callender. Messi aplaudiu.

Messi começou a entrar de vez no jogos nos últimos dez minutos do tempo regulamentar. Primeiro, deu assistência açucarada para o gol de Roberto Taylor, que posteriormente seria anulado pela arbitragem por impedimento.

Eis que no último no lance do jogo, surge uma falta na entrada da grande área. Daquelas que qualquer jogador canhoto gosta. Messi pegou a bola com carinho, marcou um golaço, e salou a vitória do time da Flórida, aos 48.

COMPARTILHE

Bombando em Sem Categoria

1

Sem Categoria

Use este ‘movimento mágico’ para eliminar seu slice

2

Sem Categoria

Yeesco Futsal Vence Uruguaianense por 4-3 na Semifinal

3

Sem Categoria

Olympiacos x NKA Universitas PEAC: Estatísticas e Prognósticos

4

Sem Categoria

Como Voar Seus Wedges como um Profissional do Tour

5

Sem Categoria

Rybakina e Rublev: Bicampeões da WTL em 2024