
O Vasco associativo está preocupado com a crise financeira da 777 Partners. Foto: Matheus Lima/Vasco.
A 777 Partners, dona da SAF do Vasco, vem apresentando problemas financeiros
Felipe Carregal Sztajnbok, vice-jurídico do Vasco associativo, afirmou nesta sexta-feira (10), em entrevista ao UOL, que existe uma preocupação em relação ao aporte financeiro da 777 Partners previsto para o mês de setembro. A dúvida acontece por conta da crise que se instaurou na empresa.
A informação da imprensa norueguesa de que Josh Wander e Steve Pasko teriam sido afastados do conselho de futebol da empresa acendeu um alerta no Vasco. A empresa também está sendo acusada de participar de um esquema de pirâmide. O valor do aporte esperado para setembro é de R$270 milhões.
“A minha preocupação imediata é o aporte de setembro. É muito preocupante a situação financeira, mas meu problema maior é se eles irão mostrar fôlego até setembro, e está nítido que não terão. O balanço mostrou que se esse aporte não entrar, a chance de não pagar a folha é enorme”, disse Felipe Carregal ao UOL.
PARA AJUDAR O RS! 💢
O Vasco entra em campo no próximo domingo (12) com um patch na camisa em prol do Rio Grande do Sul. Todas as camisas utilizadas pelos atletas serão autografadas e estarão em um leilão social na Play For a Cause.
Para levar essa camisa e ajudar nessa causa,… pic.twitter.com/3ZScWOHapY
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 10, 2024