
Ada Hegerberg foi substituída após o hino nacional (reprodução/Twitter)
Um fato inusitado chamou a atenção antes da partida entre Suíça e Noruega, pela Copa do Mundo Feminina. Logo após a execução dos hinos nacionais, a atacante norueguesa Ada Hegerberg, craque da equipe, precisou ser substituída segundos antes da partida começar.
A peculiaridade do fato surpreendeu a muitas pessoas nas redes sociais.
Craque da Noruega substituída antes do jogo começar na Copa do Mundo Feminina
Hegerberg sentiu uma lesão na virilha antes mesmo da partida começar e deu lugar a Sophie Román Haug, antes reserva.
Em suas redes sociais, a atleta se pronunciou sobre o caso:
“Senti desconforto ao correr logo após os hinos. Decidimos com a equipe que nenhum risco deveria ser corrido e nenhum substituto deveria ser desperdiçado em um jogo tão importante para nós, e todos nós confiamos em Sophie, Karina e na equipe para fazer o trabalho, o que eles fizeram. Nós seguimos em frente”, publicou.
I felt discomfort when sprinting right after the anthems. We decided with the staff that no risk should be taken and no subs should be wasted in such an important game for us, and we all trusted Sophie, Karina, and the team to do the job, which they did. We move on. 🇳🇴 pic.twitter.com/nMeC5psw0p
— Ada S Hegerberg (@AdaStolsmo) July 25, 2023
O jogo acabou empatado em 0 a 0, resultado que complicou a situação da Noruega. A equipe soma apenas um ponto na competição e está em último no Grupo A. No entanto, ainda tem chance de classificação.