
Ednaldo deixou claro que o desejo da CBF é a clareza. Foto: Staff Images / CBF
Presidente da CBF participou nesta segunda-feira (18), da inauguração do museu da Conmebol
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, comentou nesta segunda-feira (18), de forma breve, as acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo, que criticou a arbitragem brasileira e disse ter provas de manipulação.
Ednaldo Rodrigues foi abordado sobre o tema durante a sua participação no evento de lançamento do novo museu da Conmebol em Luque, no Paraguai.
O mandatário não se estendeu sobre o assunto, mas fez questão de afirmar que o desejo da entidade é a clareza no futebol brasileiro.
“O que a gente quer no futebol é clareza, de uma forma que seja também nas citações quando diz. A gente vai estar sempre comungando com quem quer clareza no futebol, é o que a gente quer também.”.
Justiça
Já sobre a denúncia dele contra Textor, feita na justiça no fim do ano passado, depois do dono da SAF do Botafogo se revoltar após a derrota para o Palmeiras dizendo que o jogo foi roubado, o presidente da CBF preferiu não responder.
🤞🏆 Um momento decisivo no caminho da #GloriaEterna! É o sorteio da Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores. pic.twitter.com/SD9Vpf8wh9
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 18, 2024