
Prefeitura de Itáuna usou demissão de Larcamón como estratégia de marketing (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Prefeitura de Itaúna usou trocadilho da demissão em anúncio
A Prefeitura de Itaúna, cidade do interior de Minas Gerais, colocou a foto do técnico Nicolás Larcamón, recém-demitido do Cruzeiro, no anúncio de vagas de emprego publicado nas redes sociais.
A brincadeira divulgada pelo município consiste, obviamente, no fato do treinador ter acabado de perder o cargo e estar à disposição no mercado em busca de um novo posto de trabalho.
Em entrevista ao ge, o gerente de comunicação da prefeitura, Hermano Martins, contou que, para fugir do trivial, usou a demissão de Larcamón como instrumento para aumentar a repercussão.
“Nesse dia, tão logo recebemos as vagas do dia, vimos, minutos antes, o comunicado do Cruzeiro sobre a demissão do Larcamón. Foi quase instantâneo o debate da equipe e a conclusão de usar o momento para a divulgação das vagas”, contou.
Nicolás Larcamón foi desligado do Cruzeiro na segunda-feira (8), logo após a perda do título mineiro para o Atlético. O clube agiu rápido e já contratou Fernando Seabra para o comando.
O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.… pic.twitter.com/eJTL5mHZdw
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 8, 2024