COPA DA INGLATERRA

Liverpool passa pelo Southampton e avança às quartas da Copa da Inglaterra

O Liverpool despachou o Southampton por 3x0 em Anfield, nesta quarta-feira (28), e avançou às quartas de final da Copa da Inglaterra; confira

Danns - Liverpool

Danns saiu do banco e marcou dois gols na vitória dos Reds (Foto: Divulgação/Liverpool)

Garotada do Liverpool vai bem e garante classificação na Copa da Inglaterra

Com um time alternativo devido aos desfalques, o Liverpool despachou o Southampton por 3×0 em Anfield, nesta quarta-feira (28), e avançou às quartas de final da Copa da Inglaterra.

Os Reds, que encontraram certo equilíbrio no primeiro tempo, saíram na frente com Koumas. Na etapa seguinte, Danns saiu do banco e marcou os outros dois gols.

Próximo adversário

O Liverpool vai enfrentar o Manchester United nas quartas de final da Copa da Inglaterra. O duelo já tem data e hora marcada: 16 de março, às 12h (de Brasília), no Old Trafford.

Os gols

O Southampton, apesar da má fase na segunda divisão inglesa, fez jogo duro e encarou o Liverpool de igual para igual em Anfield.

Tanto que acertou a trave com Sulemana no início da partida e só foi vazado na reta final do primeiro tempo, pouco antes do intervalo.

Aos 43, Koumas puxou para o meio da área e finalizou no contrapé do goleiro, que nem sequer caiu para esboçar uma reação.

Na etapa complementar, brilhou a estrela do jovem Danns – de apenas 18 anos. O garoto saiu da reserva e decretou a vitória.

Primeiro, aos 28, recebeu livre de marcação e tocou de cavadinha para ampliar. Depois, aproveitou o rebote e deu números finais.

COMPARTILHE

Bombando em Liverpool

1

Liverpool

Crise no Liverpool: Desempenho de Salah em Jogos Decisivos é Questionado

2

Liverpool

Abel Ferreira defende Palmeiras: ‘Klopp ganhou menos títulos que nós’

3

Liverpool

Nottingham Forest: Os Contenders pelo Título da Premier League

4

Liverpool

Barcelona encaminha oferta de € 75 milhões por Luis Díaz, atacante do Liverpool

5

Liverpool

Arne Slot fala pela primeira vez no comando do Liverpool: “Haverá mudanças”