
Divulgação/Moto Club
Marcinho Guerreiro foi detido logo antes do jogo contra o Imperatriz
O técnico Marcinho Guerreiro, do Moto Club, foi preso na noite desta quarta-feira (7), logo antes do jogo do time maranhense contra o Imperatriz, na 2ª rodada do Campeonato Estadual. A detenção aconteceu por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Aos 45 anos, Marcinho Guerreiro esteve no gramado do estádio Frei Epifânio para o aquecimento do time, que acabaria derrotado por 3 x 1. Mas ao voltar ao vestiário, Guerreiro foi recebido por um oficial de justiça, já com um mandato de prisão em seu nome.
Assim, o treinador foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Após o caso, o Moto Club afirmou não tem conhecimento do caso. “Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”.
A prisão do técnico
Ex-jogador com passagens por clubes como Moto Club, Paysandu, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Treze, Marcinho Guerreiro é treinador de futebol desde 2015, com carreira entre clubes do Nordeste e do Norte do país. Ele está em sua 4ª passagem no comando do time maranhense.
NOTA OFICIAL
Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis. pic.twitter.com/3eLLoE3pDi
— Moto Club de São Luís (@motocluboficial) January 18, 2024