
Felipão em coletiva após empate entre Atlético-MG e Corinthians (Foto: OneFootball/Reprodução)
Técnico do Atlético-MG revelou insatisfação com o placar da partida, mas ressaltou a força do Corinthians em casa; Felipão também afirmou que pontuação está dentro da previsão
O treinador Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, não ficou satisfeito com o resultado obtido pela equipe na partida desta quinta-feira (9), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Galo chegou a ficar em desvantagem, mas se recuperou e arrancou um empate em 1 x 1 no segundo tempo.
O alvinegro mineiro briga na parte superior da tabela, ocupando no momento a 6ª posição, com 54 pontos, o que até então garante a ida para a fase qualificatória da Copa Libertadores 2024.
O já tradicional um gol e um ponto pra cada lado… pic.twitter.com/PHwrkE6afh
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) November 10, 2023
“Esse é um dos jogos que eu saio de campo triste, porque se existia um time que podia ganhar esse jogo era o nosso. Por tudo aquilo que nós fizemos, depois do gol sofrido”, declarou Felipão.
Porém, o treinador ressaltou a força dos donos da casa em seus domínios. “Devemos ter em mente que jogar aqui em Itaquera, contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro o Corinthians só perdeu uma partida”, completou.