Série A

Em uma partida sem emoção, Cuiabá e Cruzeiro ficam no empate

Cuiabá e Cruzeiro colecionaram erros e desperdiçaram chances de gols Em uma partida recheada de erros técnicos, Cuiabá e Cruzeiro […]

Cuiabá e Cruzeiro ficaram no 0 a 0 na Arena Pantanal Foto: Reprodução Cruzeiro/X

Cuiabá e Cruzeiro ficaram no 0 a 0 na Arena Pantanal Foto: Reprodução Cruzeiro/X

Cuiabá e Cruzeiro colecionaram erros e desperdiçaram chances de gols

Em uma partida recheada de erros técnicos, Cuiabá e Cruzeiro ficaram no empate em 0 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Sem criatividade e com as poucas chances criadas, as equipes desperdiçaram as possibilidades de abrir o placar, pecando na finalização.

Com o resultado, o Cuiabá permanece na 11ª colocação, somando 34 pontos. Já o Cruzeiro fica na 13ª posição, com 32 pontos. Com o empate, os times possibilitam a aproximação das demais equipes da tabela.

O jogo 

A partida entre Cuiabá e Cruzeiro teve aspecto de desespero. Sem analisar os lances, os times desperdiçaram as raras possibilidades de abrir o placar. O jogo precisou ser interrompido ainda no início da primeira etapa, após o forte choque de cabeça entre William e Uendel. O lateral do Cuiabá precisou ser retirado de campo, com sangramento próximo à sobrancelha e foi levado ao hospital para realizar exames.

No fim do primeiro tempo as chances começaram a aparecer. Aos 33 minutos, Derik Lacerda saiu em disparada para a área, mas no momento de definir para o Cuiabá é travado pela marcação.

Dez minutos depois, o que parecia ser uma das melhores chances do Cuiabá na partida aparece. Clayson cobra escanteio e Allyson acha a bola no alto para cabecear, finalizando na trave.

Já na segunda etapa, o jogo tinha velocidade mas pecava pelos erros de passe e de finalização dos times. O Cuiabá pressionou. Aos quatro minutos, Deyverson tentou finalizar, mas mandou a bola para fora.

As grandes chances voltaram a aparecer apenas ao fim da partida. Aos 44 minutos, Deyverson ficou de cara para o gol, mas recua e tenta tocar, perdendo uma chance inacreditável de abrir o placar.

No minuto seguinte, Fernando Sobral finaliza forte na cobrança de falta e Rafael Cabral espalma, mandando a bola para fora. O Cruzeiro tentou reagir e, aos 48 minutos, Ian Luccas faz bom passe para Nikão, que na área, chuta travado e manda para escanteio.

Próximos confrontos

Pela 27ª rodada, o Cuiabá enfrentará o vice-lanterna Coritiba, no Couto Pereira. A partida acontece na quarta-feira (18), às 20h. Já o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, no Mineirão, na quinta-feira (19), às 19h.

COMPARTILHE

Bombando em Série A

1

Série A

Crespo avalia jovens do São Paulo e comenta empate na Libertadores

2

Série A

Grêmio e Fortaleza disputam jogo atrasado da Série A nesta terça

3

Série A

Rodada do Brasileirão começa a definir disputa pelo título; Cruzeiro e Flamengo seguem firmes na briga

4

Série A

Majestoso e dérbi nordestino abrem rodada do Brasileirão 2025

5

Série A

CBF Altera Datas de Jogos do Brasileirão: Veja as Mudanças!