
Fernando Diniz em último treino da seleção antes da partida contra a Venezuela Foto: Vitor Silva/CBF
Diniz comandou último treino nesta quarta-feira (11), antes do amistoso contra a Venezuela
Fernando Diniz precisou fazer mudanças no elenco ao longo do período de treinamento para a partida contra a Venezuela, nesta quinta-feira (12), pelas Eliminatórias da Copa. Entretanto, o planejamento do técnico é entrar em campo com uma equipe ofensiva.
“A prioridade é deixar no campo o time mais competitivo possível. Entrosamento é importante, mas se mudança for melhorar, a mudança vai ser feita. A gente tem que esperar os dois cenários. Nos últimos jogos contra o Brasil, foram jogos difíceis. Fizemos análise de jogos da Venezuela, tem jogadores que se mantém. Tem qualidade, é bem treinado e extremamente competitivo”, afirmou o treinador.
Apesar dos desfalques, Diniz contará com o retorno de Vini Jr., que estava afastado devido à uma lesão. O jogador retorna à seleção e deve ser um dos titulares para a partida.
“O primeiro contato com o Vinicius Junior foi excelente, esperamos que ele se sinta bem e renda o que possa. O mais importante é ele estar confortável. Quero deixá-lo com o máximo de segurança para produzir no limite máximo”, declarou o técnico.